SAPATILHA DE TRICOT

NANI

NANI
LINDA, NÃO É?

CHIARA

CHIARA
Companheira da Nani !

terça-feira, outubro 27, 2009

SAPATINHOS E PANTUFAS DE TRICOT PARA BEBÊ



Gosto muito de fazer tricot, isso herdei da minha mãe que fazia lindos trabalhos de tricot e croche.
Estou aprendendo, vendo nas revistas, e nos blogs das amigas que postam as receitas, estes eu fiz com base nos modelos do blog Tricotando com Carinho, Eu adoro tricot, e outros...e quando tenho dúvida recorro ao blog das Tricoteiras. as aulas de tricot da Regina, ao blog da Elaine Croche e video aulas.....e assim vou aprendendo. Os ursinhos de biscuit são da TAMAISE com fotos no Flickr, ela faz lindas bonecas magrelas de biscuit. Ela é minha Prima.

5 comentários:

ana galhard disse...

Oi guria estou fazendo mais um leilão lá no blog.é de outra mon trico.Passa lá e participa

Teresinha disse...

Olá!
Passei por aqui e adorei os lindos tricôs.
Vou aparecer mais vezes.
Beijos
Teresinha
www.dasmaosdateresinha.blogspot.com

Clarete disse...

Oi, Teresinha, grata por sua visita, fique a vontade, estou aprendendo tricotar e crochetar, visitando as páginas de lindos trabalhos na internet, pedindo help, receitas, e assim vamos aprendendo.....também vou fazer uma visita a sua página! Abraços!

ELENA disse...

Olá Clarete ,obrigada por me seguir !esta caixa de sapatinhos e muito mimosa, lindos!
Tambien hablo español, Abrazos!!

Clarete disse...

Elena, que bom que gostou! Gracias por su visita! abrazos!